AINDA NÃO PERCEBEU?
Porquê você não vive a poesia da maneira que tanto anseia?
Se ela se faz presente no seu sorriso ávido diariamente!
O perfume das flores é inconfundível você ainda não percebeu?
Que sua essência é única e intransferível no universo;
Ao sentir o cheiro da paixão que emana o desejo,
Prova o gosto da veemência que ficou impregnada na mente.
O estímulo que o sonho traz, imponhe a gente querer tanto fazer parte desse agrupamento de fantasias.
Tudo começa com uma simples imaginação e vai ganhando força dentro de nós.
É um tanto fascinante todo enredo que se tese em linhas!
Como brisa do mar, tomar banho de chuva, a nostalgia do primeiro amor.
Da emoção a alegria que é enduzida no olhar, o manifesto do beijo inesperado que acelera o coração.
A vontade é determinante e tem que ser saciada em qualquer ser humano.
Você tem capacidade de tornar seus pensamentos realidade ao menos uma vez por dia.
O arrepio da pele não pode ser substituído pelo desprezo, não viva na sombra da sua própria ausência.
Não deixa o calor que pulsa dentro de você aos poucos ser escasso.
A chama que nunca pode adormecer dentro de um pessoa, é o tesão, a excitação de regojizar a vida intensamente.
Maik Santana
@maiksantanaopoeta