Nós temos muita fome para matar!!!

Temos muita fome pra matar. Agora!!! E aí nós precisamos dar uns passos pra trás e focar em matar a fome de pessoas que precisam de alimentação neste momento.

Não dá para concorrer com a mediocridade. Primeiro porque ela é maioria absoluta. Segundo, que o olhar do medíocre é capaz de conquistar através do poder de compra e da ostentação burguesa. É hora da verdadeira AÇÃO.

E eu gostaria muito que a Esquerda Brasileira da internet fizesse isso logo. A começar por tomar vergonha na cara e sair do discurso.

A Esquerda Brasileira precisa fazer acontecer! Não ficar esperando que as lideranças opositoras deste governo façam alguma coisa para além da falácia. Elas não querem puxar o barco pra frente apresentando ideias novas ou agindo de forma independente, todas estão limitadas ao martelo do Bozo.

A ocupação da oposição hoje, ainda é por PODER e fazem isso através de problematizações estéreis que satisfazem a necessidade de identificação do seu público alvo. Já você não, você pode fazer alguma coisa. Use todo esse empoderamento e repertório para alguma coisa útil. A começar por parar de esperar e começar a fazer. Saia da mesmice, o que mais tem por ai é gente discursando e discurso vazio de ação a coisa mais over que existe. Eu sei que você quer fazer alguma coisa. Bora! Não é hora de esperar a conta chegar, é hora de fazer!!! É hora de matar a fome!!!! Cada pouquinho de ajuda sua será muito para uma família que precisa. Nós temos muita fome pra matar!!! E é mais do que hora de exercemos a solidariedade, como então, podemos fazer isso? Conecte-se (mesmo virtualmente) com pessoas, grupos e instituições que exercem um trabalho de base e estão apoiando neste momento pessoas em situação de rua, famílias e desempregados. Faça sua parte e recolha dos amigos, amigas e familiares... só não saia do foco: Nós temos muita fome para matar!!!

Felipe Paes Monteiro
Enviado por Felipe Paes Monteiro em 05/03/2021
Código do texto: T7198863
Classificação de conteúdo: seguro