MORO É MESMO UM CANALHA. MESMO DEPOIS DE MORTA.MORO NÃO PERMITIU QUE DONA LETÍCIA FOSSE ABSOLVIDA. CANALHA É CANALHA.

Por que a Globo não mostra as gravações(periciadas pela PF) sobre as conversas da quadrilha de Curitiba de nome Lava Jato? E como diz o ministro Gilmar Mendes-*MORO É CHEFE DE QUADRILHA*.

Moro e Dallagnol dizem que as gravações são montadas. Só um IDIOTA acreditaria nisso. Vamos aos fatos. São MILHARES DE CONVERSAS gravadas entre os procuradores da Lava Jato. São Bytes e terabytes de gravações. Algo assustador de tanta gravação. E tudo periciado pela PF e constatado que é legal-ou seja-de acordo com a Lei. E o picareta Moro e seu picareta auxiliar Dallagnol dizem que é tudo MONTADO !?!?!?

E pensam que somos abibolados para acreditar. Quer dizer que um ou dois caras vão passar 1 ou 2 anos(diariamente) fazendo montagem das gravações para ferrar Moro e Dallagnol? São dois completos Malucos amendrontados pela verdade que veio à tona. E a Globo defende os dois.

Quer dizer que alguém vai passar 24 horas por dia. 7 dias por semana.30 dias por mês.365 dias por ano para MONTAR gravações para atingir moralmente Moro e Dallagnol? Que Loucura é esta desses dois Canalhas de nome Moro e Dallagnol? O Supremo já percebeu a maracutaia da Lava Jato de Moro e Dallagnol. O Supremo percebeu que os dois são Canalhas mesmo. Os dois e a TCHURMA da Lava Jato.

Vamos a fatos. O Rei dos doleiros foi preso pela Lava Jato. Seu nome é Dario Messer. Quando preso fez Delação premiada. E disse que PAGAVA PROPINA DE 50 MIL DÓLARES PARA O PROCURADOR PALUMBO DA LAVA JATO. Muito bem. O que aconteceu? Os procuradores da Lava Jato procuraram ESCONDER a Delação.Sumiram com ela. Soltaram Dario Messer para prisão domiciliar. Com um detalhe- COM DIREITO A 10 MILHÕES DE DÓLARES NA SUA CONTA . E a Delação contra Palumbo SUMIU!!! Não existe mais. Sacô,mané? Tudo para COMBATER a CORRUPÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E o Santo Dallagnol*QUE FALAVA COM DEUS PARA DESTRUIR LULA* queria ficar com 2,5 Bilhões da Petrobrás para montar uma Fundação Para Combater a Corrupção!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E tem gente que acredita!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Detalhe-A mulher do Moro-A CONJA- seria a procuradora desta Fundação. E já tinham registrado em Cartório tal Fundação. O Supremo acabou com a FARRA do BOI da Lava Jato. E Dallagnol dizia na igreja que frequentava que FALAVA com Deus para prender Lula. Um SANTO!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CANALHA É CANALHA! Já que falamos em Canalhas lavajatistas por onde andam os Canalhas Aécio/Serra/Alckmin/ e os Bilhões ROUBADOS?

Engraçado...Os procuradores estaduais e federais ESQUECERAM esses Canalhas. Engraçado,né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aécio Neves FATUROU Milhões com a construção do Centro Administrativo de BH e com Furnas. Está tudo comprovado,só que a Justiça não quer se envolver.Diz que não é com ela.KKKKKKKKKKKKKKK

Lula foi Condenado por um apê que não é dele,numa sentença em que Moro não apresenta NENHUMA PROVA!!! E ficou preso por mais de um ano. Serra e Aécio são Ladrões e há provas disso. E a Justiça se esconde.

E o resultado disso tudo está aí na figura de um Imbecil no Palácio do Alvorada. E o Brasil será completamente destruído.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/03/2021
Reeditado em 05/03/2021
Código do texto: T7198697
Classificação de conteúdo: seguro