SEJA SÉRIO

Quando Deus fez o homem ele fez com a finalidade de criar seres para lhe adorar. Como filhos devemos respeitar os nossos pais aqueles na qual cuidavam de nós quando éramos pequenos. Então você pode ser contra Deus mais saiba que ninguém vai zombar de Deus e ficar impune porque ele mesmo falou isso. Então tudo o que devemos fazer sobre Deus é lhe exaltar, lhe bendizer, lhe amar...

Deus é santo. Então você deveria saber que não se pode tocar no que é santo. É impressionante o que o pessoal estão escrevendo sobre Deus, misturando Deus com "carnaval", falando que coisas de Deus são do diabo... Isso está errado e se você não faz isso não deveria apoiar as pessoas que fazem isso, não deveria curtir essas postagens. Não der forças para o mal porque se você der forças depois esse mal vai vir sobre você.

Não brinque com Deus, para de palhaçada com o nome de Deus ou com Deus porque ele não é do circo ele é do céu. Eu nunca ouvi um demônio dizer que Deus é mentiroso mais já ouvi homens dizendo isso.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 04/03/2021
Código do texto: T7197974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.