DIÁRIO DE BORDO

Primeira semana de março. Muitas informações desencontradas, confusão acerca de tudo que se vê veiculado, redes sociais inflamadas, e eu como muitos nesse caldeirão de informações, notas, fatos e boatos, meio alienada.

A verdade é que estamos nos "remodelando", á força é claro,mas estamos. Estamos convivendo com uma situação inusitada e que beira o caos apocalíptico e por força da situação, criando novos "estigmas" e sendo menos empáticos e, também, menos civilizados. Embates travados em que está com a razão, no meio de tantos "egos" inflados e desejos de poder entre os mandatários e a população fica em segundo ou terceiro plano, isto é o que percebemos e sabemos.

Aprendemos que as instâncias governamentais são hierárquicas e também devem manter uma relação harmoniosa entre si, o que não acontece, o que vemos noticiado, é sobre a federação mandando fazer isto, o governo estadual dita aquilo, e vem a instância superior judicial e determina o que mais vale a seu critério "técnico" e individual. Enfim, numa barca de loucos, navegamos. Quem puder tomar o leme e conseguir encontrar o rumo, será o vencedor. Avante! Que os bons ventos nos guiem.

Lia Fátima
Enviado por Lia Fátima em 03/03/2021
Reeditado em 03/03/2021
Código do texto: T7197719
Classificação de conteúdo: seguro