fonte: SUPERINTERESSANTE
SE MEUS PENSAMENTOS PUDESSEM IR PARA ONDE DESEJO, COM CERTEZA IRIAM EM BUSCA DE VOCÊ, POIS, NESTES MOMENTOS EM QUE ESTOU COMIGO MESMA, TENHO VONTADE DE LHE FALAR DOS MAIS SIMPLES SONHOS DE UMA
VIDA, DE HISTÓRIAS PARA CONTAR, AINDA QUE POUCOS TENHAM SIDO NA VERDADE, OS SONHOS REALIZADOS.
NO ENTANTO, SONHAR É O DIREITO
QUE POSSUIMOS, SEM A OBRIGAÇÃO DE RELATÁ-LOS PARA O MUNDO EM QUE VIVEMOS.
SONHOS SÃO PESSOAIS, INDIVIDUAIS, PERSONALIZADOS, POIS TÊM AS
CARACTERÍSTICAS DO SONHADOR.
SE SÃO UTOPIAS, NÃO IMPORTA ! PERTENCEM-NOS , SIMPLESMENTE !
SE SÃO FANTASIAS CRIADAS PELA NOSSA
FÉRTIL IMAGINAÇÃO , NÃO IMPORTA ! SÃO AS NOSSAS FANTASIAS, AS QUE PREENCHEM ESPAÇOS ABERTOS EM NOSSA ALMA; SÃO AS ILUSÕES QUE PERFUMAM NOSSA EXISTÊNCIA E COLOREM O CAMINHO POR ONDE PASSAMOS, TORNANDO-O AMENO E BELO !
MEUS SONHOS SUSTENTAM MINHA EXISTÊNCIA. POUCO OU QUASE NADA,
FALO DELES! DEIXO-OS GUARDADOS COMO PEQUENOS TESOUROS; DE VEZ EM QUANDO, VOU BUSCÁ-LOS ONDE OS GUARDEI, PARA AVALIAR SE AINDA VALE A PENA CONSERVÁ-LOS OU SE OS DEIXO IR E OS SUBSTITUO POR NOVOS.
O IMPORTANTE É QUE EXISTAM SEMPRE !
HOJE, TIVE VONTADE DE FALAR DELES, PORQUE SÃO MEUS COMPANHEIROS DE VIDA. TIVE TANTOS E TÃO POUCOS VIVI! NO ENTANTO, COMO TERIA SIDO MINHA REALIDADE SEM ELES ?
Naget-13/03/01 21:15, terça feira
-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Hoje, 20 anos depois, relendo o que escrevi, ainda penso que continuam sendo meus companheiros de vida. Alguns já se apagaram, outros surgiram embora eu não busque mais por voce!
Sinto-me completa ao dizer que este espaço NUNCA FICOU VAZIO, mesmo sem você!
03/03/2021. Najet
fonte: PSICÓLOGO E TERAPIA