O NOME DE DEUS, O CRIADOR

As pessoas discutem muito sobre o nome do criador. E novas seitas são abertas e novas religiões são criadas, uns dizem o nome de Deus é esse, outras dizem o nome de Deus é esse.O nome de Deus o criador que está na minha bíblia é "Jeová".

E a verdade é que o criador não salva ninguém ele deu esse poder para Jesus, então tanto faz eu criar um novo nome para eu posso criar um agora, isso não ia ofender Deus e não é um pecado dar um novo nome para Deus, mais não deveríamos fazer isso eu não queria ter cem nomes. E também o nome de Jesus não salva, não adianta eu tatuar o nome dele em meu corpo o que salva é crer nele. O nome de Jesus é poderoso e muito conhecido apenas isso.

Jesus é o caminho, o canal, a chave de acesso para se chegar ao criador. E um dia todo olho verá ele.

Deus tem tantos nomes:

Jah, Guaraci, Allah, Mawa, Yauh,

Olorum, Zambi, Naam, Adonai,

Elohim, Vixnu, Krishna, Prakriti...

Êxodo 6:2. Falou mais Deus a Moisés, e disse-lhe: Eu sou Jeová.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 03/03/2021
Reeditado em 05/03/2021
Código do texto: T7197193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.