VÍNCULO

Num enraizamento na particularidade do tempo e lugar, uma encruzilhada é vista como terra de ninguém, um local entre os mundos em que tudo pode ocorrer, onde o passado não passou nem morreu, onde fantasia e realidade se confundem em nossa experiência humana de agonia compartilhada abrangendo fatos e expectativa fundindo o auspício esperançoso e o inescapável realismo.

Quando as mudanças da vida descem sobre nós, frequentemente nos encontram em junções cruciais em nossas vidas, e nos deparamos com a questão: O que fazer ... que caminho devo seguir?

Como fazer de uma encruzilhada da vida um momento de mudança profunda e duradoura, e aprender a prosperar numa junção crítica que requer fazermos uma escolha importante sobre questões consequentes, às vezes de longo alcance em nossa jornada com possíveis efeitos duradouros em nossas vidas?

Não devemos nos contentar com o normal, quando nossa resposta habitual nos leva ao que é esperado e habitual escolhendo o comum, pois, podemos esperar o que não é notável.

Nascemos para fazer a diferença! Confiando em nossos sentimentos mais profundos para obter orientação, devemos reavaliar nossa maneira de lidar com o estresse e a incerteza à medida que evoluímos neste mundo, nos movendo com as mudanças em vez de contra elas, sem medo de falhar ou lamentar.

Quem sabe, se a confusão e a dúvida nos apresentam um caminho para a descoberta perceptual necessária para a verdadeira cura, autorrealização e despertar espiritual como o maior presente da vida nos levando a realização de nossa natureza autêntica?

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 02/03/2021
Reeditado em 02/03/2021
Código do texto: T7196785
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.