Incómodos severos

Com todas as funções em pleno vapor, viva, humana a flor da pele, com complexa personalidade, sou fragmento, que desenvolve mecanismos quando se sente indefesa. A metamorfose modifica a estrutura frágil se tornando rígida, através dos incômodos severos que o próprio experimento a todo e qualquer custo quer nos submeter. A surdez também dos outros fragmentos que participam deste incômodo existencial, sucumbem com dores deste contexto. O que consola ainda é que nem sempre se enxerga com lentes de angústia, talvez a única solução para conformação de seguir, nesta molécula pequena e indefesa, geléia aguda da expressão, insatisfeita das camadas periféricas em não conseguirmos sintonizar, inspirações alternadas, não nos alinhamos. A realidade é um pensamento irregular manobrado através deste jogo de palavras, inacabado existencial, raciocínio lógico e estranho. Descrevendo vou relatando com o óbvio que esta estrutura criativa é rara. E sem querer abusar, são doses diárias para romper com o idealismo !!

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 02/03/2021
Código do texto: T7196725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.