Somos o que podemos ser

Bom dia gente bonita, quero te dizer que pode deixar chover lá fora, mas aqui dentro do meu peito o sol sempre brilha.

Acredite em ti, acredite no amor, no bem, faça para o outro aquilo que tu gostarias de receber. Seja alguém que tu gostaria de ter sempre por perto. Eu descobri que amor não se traduz, se sente, vibra, e é o sentimento mais puro e sublime que já senti.

Ame a vida, se ame, se cuide, seja tu mesmo, sem medo.

Semelhante atrai semelhante, porém não diz pra se distanciar do diferente, somos todos um.

Somos todos parte de uma única humanidade, não importa cor, raça, nacionalidade, posição social, credo, nada disso importa. Eu aprendi que quando eu renego aquilo de que eu não gosto, eu renego à mim mesma. E isso me causa dor, então estou em busca de me aceitar à mim e os outros como realmente somos.

Sem querer mudar, apenas entendendo que somos o que somos, e esta tudo certo, não há nada de errado com isso.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 02/03/2021
Código do texto: T7196507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.