EM O GLOBO,O MÉDICO NEUROCIENTISTA-MIGUEL NICOLEELIS-AINDA SE ESPANTA: *Qual é o valor da Vida no Brasil?*

E por falar em Vida,vocês se lembram da delegada federal Érika Marena? Lembram nada. Ele FORJOU um depoimento contra o reitor da Univ.Fed.SCatarina e professores. Eles foram presos.Homens e Muheres. Na prisão foram obrigados a se despirem. E foi feita uma INSPEÇÃO DE TOQUE para saber se portavam algum objeto *perigoso*. Reitor/Professores/Professoras foram achincalhados pelos policiais por ordem da delegada Érika. Uma Imoralidade!!! Depois de soltos,alguns dias depois,o Reitor Cancellier se suicidou. Seu caráter foi demolido pela INSPEÇÃO DE TOQUE dos policiais. Qual é o Valor da Vida no Brasil?

A delegada Érika,como prêmio,foi ser auxiliar do ministro da Justiça Sérgio Moro. Não há Escrúpulos,muito menos decência nesta gente da Lava Jato.

Que N O J O ...

E por falar em decência,os militares da saúde encontraram uma solução para a questão da super lotação dos hospitais. Criaram o CORONATUR !!!

É a Imbecilidade Ambulante dessa gente de farda. Vão tirar contaminados de um Estado com hospitais super lotados e levar para outro Estado. Assim o Vírus faz um passeio às custas do ministério da saúde e seus energúmenos. Está no Blog do fernando Brito-O TIJOLAÇO.

O Itamaraty,sob o comando de Ernesto Araújo,está deixando as embaixadas do Brasil SEM VERBA, E está dando o Calote em contas de água e eletricidade mundo afora. Mais ridículo impossível.

Do embaixador Paulo Roberto de Almeida-71 anos-* NÃO HÁ MAIS NADA A DIZER SOBRE O ESTADO DE SANIDADE MENTAL DO MONSTRO QUE SE DISFARÇA DE PRESIDENTE.*

Lembram-se:*É só uma Gripezinha.* Mais de 250 mil mortos !!!

É tão assustador que muitos preferem fechar os olhos.* O TIJOLAÇO=FERNANDO BRITO.

E é mais assustador ainda o que declarou o prefeito de PAlegre-* Contribuam com suas Vidas para salvar a economia do município.

Realmente é ASSUSTADOR! E foi eleito prefeito!!! VIVA A MEDIOCRIDADE !!!

O País está Moralmente vencido onde a Classe Dominante só enxerga possibilidade de ganhar dinheiro,poder e privilégios. E a Classe Média Imbecilizada vai junto. E na TV os Ratinhos da Vida,os Faros,os Faustões,os Datenas e outros aproveitadores de Incautos fazem a festa da Lavagem Cerebral. E o Povão fica completamente paralisado anestesiado diante da TV. Até quando farão dos brasileiros *manadas de gado no pasto* fáceis de controlar?

Então *FICAMOS ASSIM*- Você faz as privatizações e reformas que queremos e NÓS livramos a cara de seus filhos. Não serão presos.

E vem por aí mais Reformas Trabalhistas e Privatizações. Tudo para agradar os Donos da Grana,nacionais e internacionais.

Engraçado...A Maioria das Pessoas está Alienada de tudo. A Teoria de PAVLOV do Condicionamento funciona mesmo. Até a Hora em que a Água começar a bater na bunda,Aí vai ser a Gritaria Geral. E será tarde demais. VIVA A MEDIOCRIDADE!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/02/2021
Código do texto: T7194099
Classificação de conteúdo: seguro