A REAL PROSPERIDADE DA IGREJA ("Nem toda mudança é crescimento; nem todo movimento é para a frente." — (Ellen Glasgow)

Antigamente, os crentes, quando ofendidos e insatisfeitos, oravam e entregavam suas causas para Deus; hoje, eles denunciam, fazem B.O., se vingam e até querem altas indenizações. Será que o evangelho ficou mais eficiente?

           A igreja social em expansão está santificando o homem no ser ideal à medida que chega o fim dos tempos! E aqueles, de antigamente,  eram os bobões da história.

           Esse amor que acaba é necessário para aflorar a justiça pura. Olhando o carnaval vê-se uma fábrica de amor, beleza e prazer; bem pudera, pois os evangélicos estão lá, no bloco cristão! "O amor é o desejo de alcançar a amizade de uma pessoa que nos atrai pela beleza." (Cícero). E fazer amor é praticar a relação sexual; por isso, os cultos pagãos já usavam o prazer sexual como atrativo para o chamariz dos fiéis.  Portanto, o cristianismo está se mundanizando, é normal que queira prosperar: O segredo é seguir a moda.

           Que venham logo as sete pragas do apocalipse para dizer basta.  Ou será se podemos contar com a pandemia da Covid-19 como o pontapé inicial?  ...

                     CiFA