Viver é complicado
Viver é complicado.
Nascemos sem entender de fato, o que é o mundo. Somos impostos a conhecê-lo pela visão do outro, crescemos e aprendemos de acordo com tudo o que temos ao nosso redor. Quanto mais experiências... quanto mais vemos, mais aprendemos... vivemos! e viver... é complicado!
Porque sempre tem algo diferente, sempre há algo novo a ser encontrado. E a zona de conforto as vezes te persegue, porém você foge. Mas viver... (já nem preciso dizer).
Você tem pessoas ao redor, pessoas já antigas ou novas, te deixam memórias: felizes... tristes... tanto faz, afinal viver... nem sei mais o que é viver... porque viver é respirar, estar em movimento constante, é sair do seu comodismo e já não saber o que é certo ou errado, é lidar, todos os dias, com emoções que você nem sabe o que são ou que existiam. Viver é se expressar mesmo que de forma calada. É não saber como agir nos melhores e/ou piores momentos. Viver é um conflito interno, de querer ser vários e ao mesmo tempo nenhum ou apenas um! É complicado. A vida, por si só, já é um tanto quanto peculiar pois trata-se da constante busca por sermos o que quisermos, porém viver é de fato, complicado!