Doravante, esforça-me-ei para não dar tanta importância



Doravante, esforça-me-ei para não dar tanta importância a fatores que teimam em roubar sorrisos vitais. Exemplo de dor retornada, após desastrosa queda. Tentarei ignorá-la, embora sabendo de minha reduzida capacidade na realização de tal feito. No entanto, o querer é sumamente forte, abrange todos os canais de propulsão à vida. Focar, sabiamente, nas coisas energizantes, a fim de que vitalize o querer. Assim sendo, mais sustentáveis ficam os esforços nas esferas do sentir profundo. "Buscai as coisas do Alto"-padre Léo-Nada mais vitalizador do que as coisas do Alto, porquanto elas são gratuitas e perenes. Cujas energias são convidativas aos que possuem bom senso. Obrigada, Jesus amado, que, constantemente, estás de braços abertos para acolher os Teus seguidores fiéis. Em vinte e cinco de fevereiro de dois mil e vinte e um.





..............................................................................................
Do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes)
..............................................................................................

© Direitos reservados.




 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 25/02/2021
Reeditado em 25/02/2021
Código do texto: T7193072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.