KAROL KONKA e o "tempo" que não volta !

Ontem no final da noite assistindo um vídeo do ANDRÉ MOSCOSO polêmico Locutor e criador de ID falando sobre todo o "tempo" gasto com a polêmica criada pela KAROL CONKA nas redes sociais, enriquecendo ainda mais seu modo de pensar com um vídeo do PONDÉ sobre o mesmo assunto, e PONDÉ é claro, como sempre explana com comentários assertivos em torno da negatividade que trás este e alguns assuntos na vida das pessoas.

EU realmente fiquei estupefato com o temido "tempo".

Um excelente vídeo, não esperava nada menos que isso. E ao olhar os comentários no vídeo de PONDÉ o ANDRÉ se depara com um que impressiona: O mundo será dominado por idiotas, não por causa da capacidade e sim pela quantidade, porque são muitos. O mesmo atribui está frase para ( Nelson Rodrigues ).

EU de imediato pensei: quanto "tempo" perdemos com coisas banais e que não acrescentam nada em nossas vidas. Reflexivo o texto, porém de interpretação singular, impár.

Claro que racionalizei milhões de coisas, inclusive sobre redes sociais.

E me ficou a pergunta. Ricardo no que você investe no seu tempo que lhe é tão precioso?

Sem respostas, fui dormir ...

Como de costume, após acordar e fazer meu café fresquinho, acendo meu cigarro e aprecio a paisagem da sacada, visão única !

Para minha surpresa me veio a mesma pergunta na cabeça ?

Talvez eu até já soubesse a resposta, apaguei o cigarro e fui, enfim; iniciar mais um dia e trabalhar, sabendo ou quem sabe nunca saberei quanto "tempo".

Ricardo Valero

valerorick
Enviado por valerorick em 25/02/2021
Reeditado em 25/02/2021
Código do texto: T7192565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.