Não saia de casa hoje

Se você não puder espalhar sua luz através de um largo sorriso, não saia de casa hoje.

Ou saia e tente sorrir.

Se hoje suas palavras não forem de otimismo, se não forem capazes de edificar, então guarde-as para si e não saia de casa hoje.

Ou mude sua frequência vibracional e transforme o dia de alguém.

Se o seu olhar estiver turvo, incapaz de perceber as bênçãos de um novo dia, incapaz de ver as maravilhas de Deus em cada ser, se você estiver insensível às dores dos outros, ouça o que eu digo, não saia de casa hoje.

Ou seja grato e cordial onde estiver!

Se você acordou coberto de razão, cheio de certezas e não puder ter empatia com quem encontrar pelo caminho, então, evite sair de casa hoje.

Mas lembre-se que você sempre pode ser um pouco mais generoso e mudar o mundo ao seu redor.

Hoje o mundo está precisando de almas leves, de mais sorrisos, de doces olhares, de compreensão, empatia, doçura, gratidão e bons sentimentos. Espalhe amor por onde for ou não saia de casa hoje.

Cyntia Pinheiro
Enviado por Cyntia Pinheiro em 23/02/2021
Reeditado em 23/02/2021
Código do texto: T7191516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.