O Anticristo e o falso profeta esperado pelas falsas religiões

Vamos falar sobre uma figura do Islamismo chamado de Iman Al Mahdi ele é considerado pelos muçulmanos um redentor escatológico do Islã e salvador final da humanidade e vai aparecer com Isa (Jesus Cristo Mulçumano) para cumprir sua missão.

A Bíblia Sagrada revela sobre o homem do pecado que se levantaria no fim dos tempos junto com a ajuda de um falso profeta que segundo as escrituras é a segunda besta que vem da "terra" referindo a "terra de Israel" e a primeira besta que vem do mar será os povos gentios que são os descendentes de Ismael que hoje são os árabes inimigos de Israel.

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens." Apocalipse 13:11 - 13

"Mas a besta foi presa, e com ela o falso profeta que havia realizado os sinais milagrosos em nome dela, com os quais ele havia enganado os que receberam a marca da besta e adoraram a imagem dela. Os dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre." Apocalipse 19:20

O Jesus esperado pela Islã que é chamado de Issa segundo o Alcorão foi apenas um profeta de Alá e não o filho de Deus e também nega que ele tenha morrido na cruz e ressuscitado dentre os mortos, vemos claramente que a figura do Jesus mulçumano é diferente do Jesus dos cristãos que segundo as profecias islâmicas irá aparecer para se juntar ao Mahdi apenas como um servo.

"Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho." 1 João 2:22

Em um estudo aprofundado da bíblia as 4 cores dos cavalos do apocalipse representa as cores pan-árabes, cavalo branco, cavalo vermelho, cavalo preto e o cavalo verde, algumas bíblias a palavra verde foi traduzidas de forma errada para amarelo mais a palavra correta é verde ou esverdeado do grego, na versão da Bíblia de Jerusalém temos a tradução mais fiel ao original.

O islamismo foi criado pelos cabalistas apenas para fazer frente a igreja cristã assim como o comunismo para fazer frente econômica, existe no mundo a adoração aos deus Baal e Astarote que são os deuses pagãos antigos da babilônia que também foram adorados no sol e na lua por isso o símbolo do Islã é o sol e a lua crescente, tanto os cabalistas quanto os mulçumanos prestam culto a esses deuses pagãos através de um culto ao cubo negro que é o cubo encontrado em Meca onde é colocado a pedra Caaba que segundo eles a pedra perdoa o pecado dos homens, uma grande blasfema por uma pedra no lugar do nosso Senhor, por isso o nome Caaba + Alá significa Cabala ou a casa de Alá.

O anticristo representa um homem e também um sistema que sempre existiu mais que se levanta no final da humanidade, contudo creio que a figura central virá do Islã, porém tanto o anticristo e o falso cristo é também esperado com outros nomes por outras falsas religiões como o hinduísmo, fraternidade branca entre outras que devem se unir para combater e perseguir os cristãos no mundo.

O Próprio cristo alertou que no final dos tempos haveria falsos profetas e falsos cristos mais um em especial vai querer se passar por ele.

"Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito; Mateus 24:23"

Queridos Irmãos temos que abrir nossos olhos para as profecias e não acreditar nas artimanhas de Satanás para nos enganar, pois o verdadeiro Cristo foi aquele que morreu pelos nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia, então não creiam se aparecer alguém se passando por Jesus, fazendo maravilhas e sinais no céu para enganar se preciso até os escolhidos como revela a bíblia, alguns desses sinais poderão ser feitos a partir de tecnologia ou até mesmo mesmo magia da mesma forma que os feiticeiros de faraó transformaram um cajado em serpente.

Fiquem com a Paz do verdadeiro Jesus Cristo.