Jogos de Palavras

 

Externo a minha insatisfação diluindo letra por letra perante este papel. Neste bloco de notas, Monto deliberadamente palavras, umas, tão simples que até aquele que desconhece o alfabeto decifra, outras, tão rebuscadas que depois de escrito pergunto-me: Qual era o significado?

 

Nestes jogos de palavras, as frases tomam sentidos involuntários, que, sem sentido ou não, apenas se acomodam nas pautas, ganham contextos nos textos desenhados.

 

São: Poesias. Contos. Pensamentos. Cordéis. Desabafos. Acrósticos. Etc...

 

Nessas infinidades de composições, onde o fator predominante é o momento do dia, das horas, as vezes um flash de segundos, momentos de total alegria uma ou meia folha traduz, já, no de uma alma dilacerada pela dor, uma resma não expressa todo sentir.

 

Para não perdemos, datamos como se quiséssemos relembrar cada momento ou sentimento fazendo disso um parque de diversão com um toque macabro do tipo: "Pague para entrar, Reze para sair." essa montanha russa de escritas leva-nos a um ciclo vicioso, o de criar mais trilhos.

 

Alguns adeptos desta seita, tem os sentimentos como o Graal da inspiração, são eles:

 

Amor, depressão, felicidade, Etc...

 

A tristeza e o novo faz eu diluir letras como esta que estou a ponto de compor tendo como fundo músical, uma pitada de melancolia, não precisamos entender a letra, apenas se conectar com a melodia.

 

Na diluição de minhas letras, crio palavras.

 

Das palavras as frases, frases estas que se externamem mim.

 

Texto: Jogos de Palavras

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 22/02/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/02/2021
Reeditado em 21/10/2021
Código do texto: T7190711
Classificação de conteúdo: seguro