EU NÃO PRECISO IR A NENHUM LUGAR PARA ME ENCONTRAR COM DEUS

O monge budista e mestre Zen Thich Nhat Hanh, no livro "Silêncio: o poder da quietude em um mundo barulhento", diz: "Qualquer lugar pode ser sagrado, desde que estejamos relaxados e serenos, acompanhando nossa respiração e concentrados no que estivermos fazendo". Domingos Ivan Barbosa diz: "Há pessoas que enganam outras, dizendo que devemos ir às igrejas, mesquitas ou templos religiosos para nos encontrar com Deus; fazem pedidos para que Deus ou Cristo nos visitem, como se eles não estivessem conosco. Mas todo lugar é sagrado, desde que não haja vícios, prostituição e maldade no coração de quem nele se encontra. O meu Criador e Cristo estão sempre comigo. A minha casa e eu somos sagrados. O meu Criador está dentro e fora de mim. Eu não preciso ir a nenhum lugar para me encontrar com Deus".

Domingos Ivan Barbosa diz: "O conhecimento liberta. Há muitos escravos acreditando serem livres".

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 21/02/2021
Reeditado em 21/02/2021
Código do texto: T7189585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.