Reset e dê um novo play

Reset tudo e comece de novo. Aperte o botão que te impede de crescer e desapegue de novo. Acorde e seja mais você hoje do que foi ontem. Amanheça com sonhos e acorde com a realidade. Dure o tempo que durar a dor vai embora e fica em você a certeza de que o ser humano mais lindo do mundo está diante do espelho.

A dádiva da vida é que nos é dado a oportunidade de abraçar sempre as pessoas que nos amam e que se importam com a gente. Estamos cercados de cobras e tubarões que nos limitam a vida e que nos querem tirar o tempo.

As pessoas que não gostam da gente vão vibrar com nossa queda. Vão jurar que nos querem bem e por trás no apunhalar. Vão dizer que nos querem bem, mas criticam nossos sonhos. Vão sorrir quando chorarmos e vão chorar quando nos alegrarmos.

Vão dizer que a gente sonha errado e só eles sonham certos. Vão pedir para gente parar de tentar, enquanto eles que são frustrados nunca tentaram.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 21/02/2021
Reeditado em 21/02/2021
Código do texto: T7189523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.