Concepção de amor

A concepção de amor dos seres humanos está equivocada. Amor é sacrifício, não consigo entender pra quê tanta canção de dor de cutuvelo, poesias eróticas, livros de romance que existe, são milhões, só aumenta o sofrimento da população. A maioria sofre por amor ou ódio?Porque não conheceu o verdadeiro amor Jesus Cristo. Não existe amor, a paixão acaba e o que resta é a amizade. Case-se com um amigo(a), quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro, nunca case por atração física é muito perigoso, nem por dinheiro algum. Pois a primeira dificuldade não sustenta a relação. Ame a Jesus com todas as forças do seu coração, não existe ninguém mais importante do que ELE, assim terá amor próprio. Ninguém merece, amor de homem pra mulher ou vice-versa é ilusão, não existe esse amor corrompido pelo pecado. Quem não tem Deus, não sabe tolerar o outro, nem os próprios filhos. Amor só em conto de fadas, acorde deste delírio se for o seu caso, você chegar amar alguém mais do que Deus existe alguma coisa de errado. Amor é renúncia, definitivamente ódio se não for curado, vira doença. Cuidado as pessoas que acham que encontrar alguém irá melhorar a sua vida, se não for uma pessoa boa, vai sofrer o dobro, antes só do que mal acompanhado.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 21/02/2021
Código do texto: T7189505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.