DIA FRIO

SOLTAMOS PRIMEIRO NOSSOS CORPOS E AOS POUCOS NOSSAS PERNAS E PÉS, AGORA SÓ NOS RESTA AS PONTAS DOS DEDOS, PORQUÊ AS MÃOS JÁ SE DESPRENDERAM.

OS NÓS AFROUXARAM E ESTÃO SE DESFAZENDO AOS POUCOS, PENSO QUE FALTA POUCO PARA ROMPER A CORDA.

ESPERO QUE POSSAMOS NOS SEGURAR EM ALGO AO CAIR PORQUÊ NA QUEDA COM CERTEZA VAMOS NOS MACHUCAR E CHORAR.

E QUE ESTE ALGO TENHA AS MÃOS DE DEUS.

MAS SE NÃO NOS RESTAR SAÍDA, DESEJO QUE ELE NOS ENLACE COM NÓS BEM APERTADOS PARA QUE O SOFRIMENTO SEJA MAIS LEVE.

SOU GRATA A DEUS PELO TEMPO QUE FIQUEI ATADA AO AMOR, CHORO PELOS NÓS QUE NÃO APERTEI COM TANTA FORÇA ASSIM.

EM ALGUNS MOMENTOS A CULPA ME TOMA PELOS NÓS QUE AFROUXEI, PORÉM SEI TAMBÉM QUE MUITOS SE DESPRENDERAM SEM MINHA AJUDA.

LEMBRA DO: *"ACORRENTADO EM TEUS OLHOS ME VI"?

POIS É, CORRENTES SÃO BEM MAIS FORTES, NISTO ACREDITEI, E QUEM SABE, AINDA ACREDITO.

PORÉM SEI QUE ENFERRUJAM SE EXPOSTAS AO TEMPO.

E PARA O TEMPO, NÃO TEM REMÉDIO!

SEM CUIDADO QUALQUER MATERIAL SE DESFAZ AOS POUCOS.

NESTE DIA FRIO, OLHANDO A CHUVA, SENTI O TEMPO, LEMBREI DE NÓS, PENSEI NOS NÓS, TRISTE POR NÓS...

 

*acorrentado em teus olhos me vi (trecho da música Foi Deus-Edson&Hudson).

Carmen Moura Palha
Enviado por Carmen Moura Palha em 20/02/2021
Reeditado em 30/05/2023
Código do texto: T7188914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.