Um sonho novo...

Me vi em tempo futuro, neste mesmo país, que agora chamo de lar.

Andei pelos três poderes, vi tribunais vazios, e o Supremo sendo presidido por venerável ancião, que muitos buscavam não mais para barganhas ou acusações, mas para esclarecimento sobre como proceder de forma mais fraterna com o próximo, afim de resolver questões muito mais de forro íntimo do que de extensão pública.

Vi legisladores preocupados em tornar as leis mais simples e claras para todos. Vi casas legislativas onde o trabalho era ensinar como proceder para melhor servir a nação.

Vi o executivo trabalhar incessantemente em prol do país e do mundo, servindo exclusivamente ao bem comum, não media esforços em encontrar soluções para dificuldades que se apresentassem, resguardar o povo e as pessoas em todos os cantos do mundo era o seu empenho.

Todos os três poderes estavam banhados em luz, e os seus trabalhadores era servos incansáveis do bem a serviço de Deus.

Nada os separava, tudo os unia, pois o propósito único de suas existências era SERVIR SEMPRE.

Acordei banhada em lágrimas, eu sei que no futuro desse país repousa uma promessa profunda de transformação e de iluminação, que um dia sejamos a jóia há espelhar o mais profundo amor fraterno no continente.