A Verdade é que...

A verdade é que… Eu não conheço muito de mim mesmo. Eu entendo que tenho 20 anos e ainda estou em processo de aprendizagem. Também entendo que tudo que eu sou hoje é consequência das minhas escolhas e, portanto, a culpa de existir um ser estranho andando por aí com o meu corpo é completamente minha.

A verdade é que… Eu simplesmente não consigo entender: Em que momento eu perdi a criança esforçada, obediente e sentimental que eu era? Em que momento a vida se tornou tão difícil? Em que momento os dias se tornaram cinzentos? Em que momento essa coisa nasceu e tomou meu lugar?

Em que momento a minha busca por autoconhecimento me traiu? Em que momento o anjo e o demônio, que vivem dentro de vim, entraram no consenso de que eu sou um bosta? De que eu não deveria existir? Em que momento eu deixei esse cara ser moldado e alimentado? Em que momento tudo acabou perdendo o sentido…?

Por que todo dia eu deito na cama e me sinto cada vez mais vazio? Oq falta em mim? Por que eu me perdi? Por que eu não consigo me sentir completo…? Por que não tem respostas pras minhas perguntas?

A verdade é que... Eu não conheço muito de mim mesmo. Os momentos da minha vida que não são rodeados de perguntas sem respostas estão cada vez mais longe na minha memória… Os conceitos sobre quem eu sou, fui, serei e deveria ser ainda são tão turvos e conflitantes quanto a suposta "evolução pessoal" que deveria ser recompensa pelo autoconhecimento. Tal "evolução pessoal" é resultante das diversas mudanças, feridas, traumas e experiências que a vida me deu de presente e que o tempo me forçou a usar.

A verdade é que… Eu ainda tenho medo de conhecer muito de mim mesmo. Tenho medo por saber que eu fiz isso comigo mesmo. Tenho medo por saber que eu me perdi e tenho medo de me encontrar. Tenho medo de saber as coisas que eu sei, medo de estar certo e medo de estar errado.

Medo de perder o medo…

A verdade é que… Tenho medo de não existir mais um eu.

LilDan
Enviado por LilDan em 20/02/2021
Código do texto: T7188621
Classificação de conteúdo: seguro