A ditadura já está instalada

Num texto que uma companheira aqui do Recanto publicou para tratar do que seria um ATRITO PESSOAL entre um deputado e um ministro do STF, ela manifestou a seguinte preocupação: “Mas se por acaso eu não aparecer mais por aqui, é porque aconteceu comigo aquilo que vai acabar acontecendo com todos que tentarem dizer o que pensam nesse país”.

Esse receio também é de outras pessoas e ele é a prova matemática de que a ditadura JÁ ESTÁ INSTALADA.

Ninguém teria esse receio numa Democracia.

Notemos também que, os que desde antes de Jair Bolsonaro ser eleito Presidente da República, já começaram a acusá-lo de ter o propósito de implantar uma ditadura no país, agora estão aplaudindo a ditadura instalada.

Essas pessoas, por ação ou omissão, são traidoras da Pátria e acabam de consolidar a divisão do país em dois, iniciada há trinta anos com a criação do Foro de São Paulo.

Só consigo pensar em duas possibilidades para enquadrar esses que reverenciam a ditadura, eles são cínicos ao extremo por falarem frequentemente em “defesa da democracia” ou são totalmente ignorantes em relação ao conceito de Democracia (com maiúscula).

Argonio de Alexandria
Enviado por Argonio de Alexandria em 19/02/2021
Código do texto: T7188517
Classificação de conteúdo: seguro