SUA REAÇÃO FOI A MELHOR

Eu nem acreditei no que meus olhos estavam vendo quando a porta do bar se abriu, devo confessar que minha pele se arrepiou inteira.

Sua reação foi a melhor, deve ter ficado assustado ao perceber minha cara de surpresa!

Juro que não esperava esse encontro meio inusitado hoje, caso eu não tivesse premeditado tanto no decorrer da semana.

Não via a hora disso acontecer, sabe, é que eu cheguei a duvidar dos seus interesses.

A pensar que não fosse possível você aceitar meu convite exclusivo essa noite, não fosse capaz de atender todos meus desejos.

Depois daquela nossa conversa não conseguir me livrar da vontade que sinto de ter você.

Essa minha cobiça tem tirado minha concentração, roubado meu sono certas imaginações.

Você me fez voltar a sonhar, fico com água na boca toda vez que lembro a frase que sussurrou no meu ouvido.

A recordação vem forte das minhas pernas bambas, do tesão correndo meu corpo, é desse estímulo que preciso fazer uso com frequência mútua.

Você mostrou com palavras que tem competência suficiente para me fazer suspirar intensamente;

Sua sensibilidade me fascina mentalemnte garoto, quero provar dessa emoção que faz tantas mulheres suspirar.

Ter o gosto de viver o prazer que tem despertado minha veemência, ser tocada por toda essa adrenalina de aventura!

Faz tempo que a frustração me assombra, quero me livrar desse ressentimento torturante.

Você me fez enxergar que existem outras possibilidades, e por esse caminho que quero ser conduzida.

Gosto de ser cortejada, do toque das preliminares, e de ser pegada com jeito, com direito a tudo.

Sinto falta do sussurro no ouvido, da paixão que proporciona euforia na hora de tirar a roupa.

Da respiração ofegante, de ir a fundo sem pular nenhuma das etapas primordial que tanto nos satisfaz na cama.

Faz parte do meu Instagram também @maiksantanaopoeta

Maik Santana
Enviado por Maik Santana em 18/02/2021
Código do texto: T7187337
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.