Só temos uma vida

É impossível mudar as coisas que acontecem em nossas vidas e principalmente, é impossível trazer uma pessoa que já se foi, de volta.

A morte não vem com aviso prévio, ela simplesmente existe e tem um peso devastador.

Não sabemos nada sobre ela nas sabemos sobre a vida, como é incrível estar vivo e como existem coisas incríveis esperando que nossos olhos vejam, nossos ouvidos ouçam, nossas mãos sintam. A vida precisa ser sentida, vivida, permitida.

Hoje eu sei muito mais do que sabia ontem e muito menos do que amanhã e será sempre assim. Aprendemos com as dores, perdas, lágrimas, sorrisos, com os amigos e com a família.

E chegará um dia que também morrerei e apesar de odiar pensar nisso, sei que chegará e o que me questiono é, o que será que falarão de mim quando esse dia chegar? Que eu amava a vida; que eu era feliz e tinha um sorriso que curava? Ou será que dirão que eu não sabia viver ou aproveitar a dádiva que me foi dada?

Espero que a primeira.

A verdade é que só temos uma vida e precisamos saber aproveitá-la. Porque assim, a morte só poderá tirar a nossa presença física mas incapaz de mudar aquilo que fomos, somos e seremos eternamente no coração daqueles que nos conheceram e nos amaram.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 17/02/2021
Código do texto: T7186695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.