Intensa

Pensamentos vivos, são arrancados pela raiz. Deste tipo só usando técnica de concentração que com habilidades, já esperam seu fim, agradável deveria ser caro, pois o que é de graça e disponível não tem valor. Palavras tem peso e dependendo da qualidade é fresca. O vinho quanto mais velho mais saboroso, não a nada mais prazeroso que absorver um novo pensamento elaborado. Como já vem mastigado, é só ler, sem noção de que é uma construção arquitetada para abastecer receptores que não questionam a origem das palavras faladas aleatoriamente sem um fundamento, esquecendo de que o universo sem comunicação não faria o menor sentido, o caminho da rota. Um pensamento sem nexo,, chama mais a atenção do que um pensamento bem articulado, só quem ensina sabe o valor de educar, um ser humano gasta sua vida aprendendo, porque quanto mais conhecimento, menos se sabe, porque não é o suficiente, mas a arte em saber como transmitir com criatividade supera a mais bela forma estética, de explicar que está impregnada na alma de quem se doa.cem por cento, para provar pra si mesmo a capacidade de ser uma visão reduzindo palavras com intenção de provocar no outro o mesmo fascínio que percebi ao me defrontar que cada palavra contém um significado exclusivo é próprio. Sendo assim uma palavra sozinha é uma explicação vaga, em contrapartida quanto mais intensa a palavra maior reforma cultural, uma linguagem mais simbólica e contextual, cognitiva, diminuindo as arestas das terminologias, acelerando a óptica evolutiva, da língua portuguesa.

Juliana Amorim Alves
Enviado por Juliana Amorim Alves em 11/02/2021
Código do texto: T7182363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.