Refestelar, estar em paz de espírito, ser feliz com o pouco ou com o muito

Por hoje, eu só quero me despir de todos os vestígios de negatividade que outrora me emanaram. Desintoxicar a minha alma das palavras duras, dos olhares frios, das conversas sem empatia. Prevenir o meu espírito das dissensões, das discussões que sugaram as minhas energias como uma sanguessuga. Eu mais não quero bater de frente com ninguém. Eu só quero poder desenvolver ao longo dos dias a minha paz de espírito, e assim ser feliz até mesmo com as coisas mais simples do dia a dia. Quero me refestelar ao bom e agradável. Tudo bem, ser feliz não quer dizer estar feliz a todo momento, todos os dias. Mas quer dizer que sou feliz independente das circunstâncias, independente do clima das emoções estar favorável ou não, independente do vento estar contrário ao palco da existência ou não. Quem quer morar em estado de paz de espírito, habitar um estado de conexão com Deus, sem depender do plano terreno para estar bem, só quer viver em harmonia com aqueles que estão ao seu redor, apenas quer ter suas escolhas respeitadas e desse modo estar de bem com a sua subjetividade.

Ane Cardoso
Enviado por Ane Cardoso em 09/02/2021
Código do texto: T7180278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.