SENTIR SE....

Eu me preocupava com tudo. Coisas que pareciam importantes, na verdade, eram insignificantes. Em que me preocupava com a vida, com o que aconteceria se eu me permitisse sentir de novo. Eu achava que não merecesse…

Então, sem nem mesmo saber, fui lá e mudei....

Eu não estava mais preocupado com o que aconteceria se eu vivesse intensamente. Mas, com o que aconteceria se não, o que eu perderia… Eu me preocupava em não lembrar, em não lembrar de todos os momentos, todos os lugares possíveis e até os quais nem existiam, sonhei.

Porque a vida nos ensinar em algum momentos a nos maravilhar! Com tempo voçê aprende que não é preciso escalar uma montanha para ficar no topo do mundo ou ser melhor que os outros. Que até os lugares mais feios podem ser lindos, desde que você pare para olhar. Que não há problemas em se perder no caminho, desde que você encontre o caminho de volta.

Todos nós somos sonhadores, alguns sonham acordado e com toda a beleza do mundo fazem despertar isso a cada dia. Há beleza nos lugares mais inesperados e que há lugares incríveis, que mesmo estejamos em tempos mais sombrios. E que, se não houver, você pode ser aquele lugar incrível com infinitas capacidades!

A vida é como uma caixa de chocolates, quando menos se espera vai te surpreender...

SOUZAAS
Enviado por SOUZAAS em 08/02/2021
Reeditado em 08/02/2021
Código do texto: T7179622
Classificação de conteúdo: seguro