Lonely road

coloco gale song pra tocar e penso no quanto gosto dessa música.

uma das minhas favoritas.

ainda que eu não seja muito boa em definir algo assim. você sabe. definir coisas. encerrá-las.

coisas que hoje são e amanhã não são mais.

penso em tudo que tenho tentado entender nos últimos dias e no quanto a gente tenta entender o que está fora de nosso alcance.

aquilo que é grande demais pra ser tocado. aquilo que é grande demais pra ser compreendido.

e toda essa falta de respostas, todas essas lacunas que eu nunca soube como preencher, me fascinam na mesma medida em que me apavoram.

penso no quanto tenho estado apavorada. viver apavora. você sabe.

e estou com tanto medo de perder o controle. de uma maneira que nunca estive antes.

penso em todas as coisas que deixei pelo caminho, como aquele livro que não consegui terminar de ler.

penso em todas as coisas intermináveis e na minha mania de não saber acabar.

penso em meu medo de ser só, assim como meu medo de ser com alguém.

penso em todas as vezes que fiquei por amor e todas as vezes que o vi ir embora.

todas as vezes que me vi ir embora.

mas, você sabe, it’s a lonely road, full of tired men.

e eu nunca estive tão cansada. eu nunca estive tão sozinha.

Eduarda Paiva
Enviado por Eduarda Paiva em 07/02/2021
Reeditado em 07/02/2021
Código do texto: T7178712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.