VISÕES

Sejamos homens.Deixemos as mulheres serem mulheres.R.p

MINHAS VISÕES DE VITÓRIAS

Primeira visão

Em minha meditação vi uma mulher Verde sentada e me sorrindo.( Representa a fortuna sorrindo p mim.)

Olho todas as coisas ao meu redor como dádivas da Santíssima Trindade.

Outra visão, uma voz pergunta me pelos meus quatro bilhões.( Representa o meu prêmio da quina q ganhei.)

Agora me vi sem camisa e um chort azul com o corpo todo definido em músculos.(Representa a força da vida em mim.)

Vi me na janela de uma linda casa de pedra entre árvores frondosas.(É minha casa no campo de nome casa da palavra, aonde recebo a unção e inspiração literária.)

Vi uma caixa cheia de frutas carambolas, couve e uma mulher sorria sobre a caixa,( a fartura me sorria)

Vi me no acampamento do Serjao perto da nascente de água.( É minha saúde sendo renovada,)

Tive uma visão de três seres de branco q andavam dentro de uma nuvem negra e a luminosidade de suas roupas ilumina a nuvem. (Representa a Trindade iluminando a escuridão que habitava minha vida é minha mente hoje vivo n luz)

Tive uma visão de um cérebro e uma coroa.( É minha sabedoria, intendimento e prudência sendo coroadas)

Vi um pião branco a girar sobre a mesa e pássaro marrom o observava.( É minha viagem pelo mundo, França Portugal e Europa em geral e o pássaro representa a Guarda, blindagem e proteção da Trindade q está sobre mim.)

Vi um homem de camisa preta me olhando e se afastando de mim.(Representa a inveja , o mal e a negatividade se afastando de mim)

Eu vi uma cobra branca q corria p la e pra cá quando a Glória e Geovane derramam cimento sobre ela a fez fugir.( essa visão é os livramento da Trindade p minha vida é que a Glória da Trindade está comigo)

Eu vi formigas pegando migalhas n chão e levando p o formigueiro.( Representa q estava sendo tirado dos meus pés a miséria e vindo a prosperidade.)

Eu vi vindo em minha direção uma Combi branca rebaixada parecendo carregar pesos ( Representa trazendo p mim as bênçãos da Trindade. Como vida saúde paz serenidade mansidão tolerância sabedoria prudência riqueza prosperidade sorte e todas as dádivas da Santíssima Trindade)

Eu vi couves verdinhas surgindo do barranco das minhas hortas.(Representa fartura de alimentos em nossa propriedade R.p

Eu vi crianças verdes vindo em minha direção.(Representa a esperança se revelando p mim)

Ricardo Portero
Enviado por Crisol em 07/02/2021
Reeditado em 07/02/2021
Código do texto: T7178473
Classificação de conteúdo: seguro