O siginifica "lá"

Hoje estava arrumando meu quarto, quando encontrei um caderno que chamo de memorial de anos atrás, todo fato que considero especial, escrevia nele. Acontecimentos, situações, histórias, pessoas, tudo aquilo que considero marcante registrava nele, como também meus sentimentos como sonhos, pensamentos e planos. 

E eu só queria voltar a ser aquela garotinha que escrevia nele, é difícil encará-la tendo a certeza de que a estou desapontando, eu não me tornei a escritora nem psicóloga, venci alguns concursos de redação mas não me levou a lugar algum. 

A dez anos atrás eu poderia sonhar em ser qualquer coisa e hoje é como se não houvesse jornada alguma pra mim, como se tivesse chegado ao fim de todas as estradas. 

Não sei por onde seguir e parte disso é um absurdo porque ainda sou tão jovem e espero que tenha muito tempo, mas eu já queria ser alguém à essa altura já queria ter chegado a algum lugar. Já queria estar quase lá e eu nem sei mais o que "Lá" significa pra mim. 

Estou só parada no tempo com vontade de lutar mas sem ter ideia de qual é a minha guerra, sequer minha próxima batalha e todos esperam tanto de mim, eu esperava muito mais de mim porque sempre soube que poderia fazer qualquer coisa acontecer, pois tenho o tal do potencial mas agora acho que sou só aquela mesma garotinha com medo de ser mais uma que deu errado no meio de tantas e também com medo de ficar pressa aqui nesse fim de mundo onde sempre quis ir embora. Não tenho mapa me mostrando o caminho que preciso seguir para resgatar a esperança.

Cynthia Thayse
Enviado por Cynthia Thayse em 06/02/2021
Código do texto: T7177968
Classificação de conteúdo: seguro