• ALÉM DA IMAGINAÇÃO ²

Venha, você sabe o que quero, do que gosta, dos seus anseios, de suas vontades e desejos, do que enlouquece você na cama, entre quatro paredes, na intimidade. Venha, deixa provocar sua imaginação, deixa instigar e atiçar sua imaginação, ao sentir as vontades e desejos parecer fluir além da pele, parece ficar expressa no corpo eriçado. Não tente resistir, mesmo negar, que você quer, e que sabe e sente que quero, que quer descobrir como seria nós dois na cama. Parece loucura! Mas você pensa, mesmo sonha, ao fechar os olhos imagina, o banho de vinho, salto alto e camisão, perder o juízo sob os caprichos das minhas mãos, com as carícias e carinhos, com a malícia e ousadia de fazer sua alma e coração gemer e suspirar. Você imagina, como fosse um desafio, poder fazer o que quiser comigo, sem pudor, e querer que faça o que quiser contigo, ao ver seu olhar brilhar, ao contemplar seu sorriso ao beijar sua virilha, sob a luz da lua e a beira mar. Você imagina, parece loucura, saber a respeito, pensar que olho para você pode sentir, pode mesmo ouvir sussurrar em seu ouvido, como um convite, uma maliciosa insinuação, para perder o juízo, e sair do limite, que por tanto tempo fez renegar e negar seus próprios desejos, aquela vontade que pode sentir ao imaginar a ponta dos dedos tocar sua pele e acariciar sua alma, tirar sua paz e calma, e fazer sonhar acordada, com aquilo que não pode viver e sentir. Venha, porque não satisfazer essa vontade, saciar seus desejos, mostrar suas taras e expressar suas loucuras, que ninguém imagina que esse jeitinho de donzela oculta como um segredo. Venha, deixa brincar com sua imaginação, com aquela lingerie escolhida para ocasião, rasgada jogada no chão, que imaginou que poderia seduzir e encantar, mas não poderia imaginar que minha fantasia era conhecer a nudez de seu sorriso, do ingênuo ao malicioso, ao ser beijada no pescoço, mordida na nuca, ao deslizar meus lábios em sua pele eriçada. Venha, deixa dizer em seu ouvido, elogios e provocações, apenas para descobrir quanto tempo pode resistir ao desejo e vontade de montar em mim, e rebolar em um sinuoso movimento, de corpos unidos em libidinosa fusão. Venha, porque não satisfazer essa vontade, e desejo, porque não saciar a imaginação, e descobrir o segredo de manter você conectada pela imaginação, em um contexto que parece loucura ou insanidade, quando tudo é um reflexo, que atrai alma e coração. Venha, não resista, insista, porque não saciar a fome, a vontade e desejo de ouvir seus murmúrios e gemidos, de ouvir seus sussurros e seus sorrisos, como uma melodia que ninguém mais poderia ouvir. Não precisa negar ou renegar, mesmo fingir, que pela sua imaginação, na madrugada, suas mãos são as minhas mãos, a despir seu corpo, ao fazer sua pele eriçar, ao arrepiar sua alma e fazer seu coração sorrir, como quem foi encantado e seduzido, que deseja e anseia por sentir prazer comigo, um gozo íntimo e sentido, sintonia e comunhão, para ser vivido além da imaginação, seja a luz da lua, a beira mar, o que quer mesmo é descobrir o que irá sentir quando mais do que os sentidos, sua alma e coração arrepiar.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN DARKHOLME
Enviado por DAMIEN DARKHOLME em 05/02/2021
Código do texto: T7177445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.