Sobre big brother e pseudos descontruidos:

É fato que os participantes dessa edição entraram pensando na edição passada, onde várias pautas, como o machismo, foram discutidas e se deram mal aqueles que se mostraram como tais. Mas o que esse elenco não levou em consideração é que a desconstrução é um processo que tem que ser vivido pelo próprio indivíduo, sem imposições grotescas e humilhação do outro. Só mostra a face que temos em massa hoje na internet: falsos desconstruidos que se julgam melhor do que todos os outros. Pessoas que, na ânsia de não olharem para si próprias, massacram o próximo como um mecanismo de fuga. É mais fácil julgar o erro alheio do que se policiar e entrar em contato com suas próprias questões. Se esqueceram que somos seres inacabados e sempre haverá o que desconstruir, mudar e reconhecer. Cada um no seu processo de aprendizado, afinal o meu relógio não é o mesmo que o do outro. Conseguiram tornar tão pesado um processo tão necessário como o desconstruir. Quando o que era para ser um programa de entretenimento se torna algo grotesco, é hora de repensar o que está acontecendo. O que adianta ser um falso descontruido, se no seu âmago continua disseminando ódio? De palestrinhas o mundo está cheio. De verdadeiras pessoas descontruídas, nem tanto assim.

.Instagram: @freudianices

.

.

.

Daniella Dantas
Enviado por Daniella Dantas em 04/02/2021
Reeditado em 05/02/2021
Código do texto: T7176739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.