Energia

Energia

Devemos focar a nossa energia naquilo que tem real valor.

Devemos reconhecer o nosso potencial e focar nas nossas metas.

Quando estamos demasiado ocupados com as coisas triviais deste mundo, ficamos cegos em meio à escuridão da vida.

Perdemos muitas vezes tempo com coisas fúteis, enquanto oportunidades e bênçãos passam despercebidas ao nosso lado.

Gastamos muitas vezes as nossas energias com preocupações, com coisas mesquinhas, com coisas sem importância.

Acabamos por ficar exaustos, melancólicos e muitas vezes perdemos o sentido ou o significado da nossa vida.

Tudo em nós é energia.

Devemos focarmos em expandir o melhor de nós próprios, em deixar brilhar a nossa luz, o nosso potencial.

Sempre com a maior humildade e modéstia.

Quando falo em deixar brilhar a nossa luz, refiro-me às nossas ações,palavras e gestos.

As pequenas e simples coisas são sem sombra de dúvida as que fazem a diferença no mundo.

O segredo para sermos felizes consiste em gastarmos a nossa energia com tudo o que nos ilumina.

O que nos ilumina nos ajuda a sermos melhores e assim a expandirmos o nosso potencial.

O mundo já está demasiado coberto de trevas, precisamos de pessoas que gastam todas as suas forças e recursos para fazer brilhar a sua luz.

Precisamos de sorrisos no rosto, atitudes bonitas, e gestos cheios de amor e misericórdia.

Precisamos de seres cheios de luz, por isso foca as tuas energias naquilo que te ilumina.

LorenaSUN Grata a todos

lorena Sun
Enviado por lorena Sun em 04/02/2021
Código do texto: T7176418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.