Alguém que perdeu o foco

Subindo em minhas conquistas descobri que quanto mais alto eu fosse, mais e mais esforço eu teria que fazer, passar por declives e me apoiar em coisas no caminho pra que assim eu conseguisse alcançar o topo, e assim fui fazendo, foquei somente onde queria estar, me concentrei somente no meu abjetivo,(chegar ao topo) passando despercebido por coisas no caminho que poderiam nutrir meu corpo, mas mesmo assim continuei subindo, pulei, me pendurei, me apoie, pisei até que consegui chegar onde tanto almejei, ( ufa).

Parei sentei observei a paisagem desfrutei do belo ar que respirava, isso por alguns dias, mas algo me faltava, então olhei lá pra baixo, sim isso, de onde eu vim. Foi quando me deparei com a tremenda loucura que havia cometido, e em todas as coisas que fiz pra poder chegar ao topo.

Usei meus amigos de início pra me darem força, me apoiei, pedi conselhos, mas fiquei tão obcecado que fui largando no caminho alguns, em outros pisei, humilhei e até mesmo deixei de aceitar os conselhos. Consegui chegar ao topo? Sim! Estou aqui, ta me vendo?

Não né? Eu sei que não, pois deixei de ser notado, admirado exatamente no momento que pisei em todos que estavam em minha volta. Sabe o que vou fazer agora, enquanto ainda vivo? Vou descer, mais dessa vez bem devagar, me desculpando com cada um dos que pisei e até mesmo pedindo perdão, pois me conscientizei que o que eu tinha antes era bem mais valioso do que eu conquistei, que são: meus amigos, minha família, meu amor ao próximo, a Deus. Recobrar meus sentidos, voltar a ser humilde!

Moral da história, se quer chegar ao topo siga em frente mas olhando sempre em sua volta, pois seus amigos estarão sempre por perto prontos pra apoiar e ajudar se for preciso.

Fez diferente, se tornou arrogante, recobre seus sentidos logo, antes que a única coisa que te acompanhe seja uma consciência pesada por saber que tudo o que vc conquistou, foi pisando em todos que um dia te amaram e que vc um dia amou.