Escrevendo com sabedoria sobre a sabedoria

Se alguém tem sabedoria é porque a pessoa pediu a Deus.

Exemplo de sabedoria: Entender o que Deus fala, temer a Deus, conhecer a Deus....

Exemplo de conhecimento: Saber montar um circuito de uma tv, saber fazer cálculos matemáticos....

Salomão recebeu sabedoria de Deus mais não cabia as pessoas adora-los porque o que ele recebeu qualquer outra pessoa pode receber. Hoje em dia uma pessoa sábia é idolatrada.

A sabedoria não é uma ciência é um dom de poder que vem de Deus para nós e são poucos que possuem a sabedoria. A ciência é feita a base de cálculos, medidas e pesquisas.

Eu não acho que "a solidão é a mãe da sabedoria" Laurence Sterne

Saber é descobrir e entender coisas.

Sabedoria é algo que impressiona as pessoas.

A sabedoria que vem de Deus está ligada ao espiritualismo.

O conhecimento humano está ligado ao materialismo.

Mais se um homem tem muitos conhecimentos sobre coisas terrenas perante os homens da terra ele será chamado de sábio mais todo esses conhecimentos não é a sabedoria adquirida por Deus.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 04/02/2021
Código do texto: T7176034
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.