Não vale a pena voltar atrás.

Te mandar cartas, mensagens, gritar teu nome, meu coração anseia ouvir tua voz, mas ao mesmo tempo eu sei que é necessário nada disso acontecer, preciso de um tempo pra mim, pra minha mente e pro meu coração! Coração ferido, gritando por socorro esperando a cura por quem só o machucou, sangrando por dentro fingindo estar bem por fora.! Á saudade de você fala tão alto que as vezes penso que não existe outro alguém, ou que eu talvez não queria que exista. Os pensamentos em minha mente me perturbam me perguntando se você estaria bem, bem provável que sim. Cheguei a conclusão que ninguém se cura por alguém que só te fere! Em meio a tanto caos em que vivemos, é difícil saber quando é saudade e quando é apenas um flash, difícil distinguir, difícil entender a mente e o coração, um diz pra te procurar, outro pede para que eu continue sendo forte e que logo isso vai passar! Tem sido dias ruins, péssimos dias, mas vai passar, por um instante ou pra vida toda. Torço pra que quando chegar alguém, eu esteja reconstruída, firme no que acredito, disposta aquilo que veio pra me fazer bem, não quero machucar alguém por sentimentos do passado, não quero ser alguém que vai embora a qualquer momento, não, não quero! Meu coração pede você a todo momento, ele até se esquece que já passou por isso algumas vezes e que se reconstruiu com o tempo, eu sei, sei que vai chegar um dia e ele vai estar leve, leve pra sentir por outra pessoa, leve pra bater desaceleradamente, leve pra amar, e leve de mais pro amor. Aquilo que não te mata te deixa mais forte, aquilo que te destrói, faz com que você tenha mais forças pra se reconstruir, e não necessariamente uma vez, mas sim todas as vezes que te afetar, todas as vezes que surgir alguém ou algum sentimento! Cair faz parte da caminhada, e se reerguer também.! Você irá um dia olhar para trás e perceber que mais uma vez, você se permitiu sentir, permitiu que alguém entrasse na sua vida.. Digamos que sem pessoas passageiras e vida não teria histórias pra contar, e você não aprenderia com elas, ser forte é opcional, ou você se afoga em suas lágrimas, ou aprende a nadar nelas. Se permita viver, viver de sentimentos, de pessoas e de momentos, mas nunca, nunca deixe de acreditar que você irá passar por isso, não esqueça seus traumas, não esqueça suas feridas e suas dores, mas faça delas suas forças pra continuar acreditando que tudo algum dia será melhor.

Aninha Bustamante
Enviado por Aninha Bustamante em 03/02/2021
Código do texto: T7175872
Classificação de conteúdo: seguro