Lobo solitário

Quando era criança, adorava contos de fadas e não via a hora de chegar o felizes para sempre. Com o tempo , a vida me surpreendeu, eu cresci,e nossa..como doeu, logo eu que era louca pra ser uma adulta, agora tudo que mais queria era voltar ao início, brincar , correr sem se preocupar com o amanhã, apenas viver. Atualmente a preocupação de ter uma casa, um carro, uma lista de compras, que seja, é preocupante.

Hoje me tornei o que nunca pensei ser , um lobo solitário.A gente acha que as coisas vão ser pra sempre mas tudo é momentâneo, a gente sorri hoje sem saber que vai tá chorando amanhã, Grande parte da minha alcateia foi embora, e agora é eu por mim mesma, por mais que exista momentos de união e alegria , no fim só existe eu e meus pensamentos, as vezes há um vazio e escuridão.Diariamente sinto que eu já morri a muito tempo, meus sentimentos foram enterrados e o vazio me consome. Quantas vezes já quis pegar uma mochila e cair no mundo a fora sem data de retorno só de partida , fugir , mas de que? de quem? se pra onde eu for vou está lá? mas porque esse mundo é tão caótico, tão sujo. E eu perco meu tempo tentando entender, a vida tem sentido? Ou temos que buscar um sentido pra viver?

Eu cansei de tentar entender pessoas confusas pois eu sou a própria confusão, um paradoxo que na verdade não sabe o que quer da vida, que só quer um guia pra seguir seu caminho mas ainda esta perdida, com o tempo eu aprendi que até nossa sombra os abandona na escuridão, mas mesmo assim a pessoa que você mais deve confiar é a que está no reflexo do espelho quando você olha

Será que as pessoas gostam da minha essência ou me atura pela embalagem, ser você mesma num mundo cheio de máscara e julgamentos tem se tornado cada vez mais difícil.

Mas assim sigo como um lobo solitário, seguindo minha vida e caminhando sozinho.

Camila Correia Cardoso
Enviado por Camila Correia Cardoso em 03/02/2021
Reeditado em 17/02/2021
Código do texto: T7175802
Classificação de conteúdo: seguro