Adeus pra você (guardada no meu pensamento)

Ultimamente tenho andado com saudades. Sinto muita falta de alguém que já não se sentia útil, alguém que vivia só 90% do seu dia, alguém que foi esquecida na velhice tanto quanto esqueceu de suas vontades para para construir tudo que conhecemos do princípio.

Nossa educação.

Nosso ensinamento sobre amor.

Muitos litros de paciência e vários jovens que hoje adultos gozam de posições inspiradas nessa senhora...pois é, uma hora teria que ir embora. Para alguns que viam nela um perda de tempo ela estaria fazendo hora extra. Para outros estaria ocupando sua conta bancária e para quem conviveu, riu juntos, chorou também, sabe que ali havia uma pessoa e seus sentimentos, sonhos e principalmente necessidades mesmo não respeitados; continuou nós amando, partiu nos amando e me deixou uma enciclopédia de amor que tento disfarçar, afinal, seu fim não foi feliz mas pelo menos não foi triste como se deseja...virou uma Estrela ou um dos quatro elementos, ficou mais forte no nosso pensamento e eternizou-se no amor, que eu não posso me esquecer nunca. Adeus pra você.

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 03/02/2021
Código do texto: T7175174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.