Boa noite

Fecho as janelas e as portas de casa. Apago todas as luzes. Já é tarde. Vejo a escuridão da noite. Olho lá fora e vejo as luzes da cidade tão lindas e brilhantes.

Deito em minha cama. Então fecho os meus olhos e tento dormir, mas não consigo. Neste instante sou tomada por uma sensação de saudade imensa.

Lembranças surgem em minha mente. Meu coração começa a disparar. Lembro-me daquele dia em que você me levou num lugar tão especial para você. Lembro-me do brilho dos teus olhos e do belo sorriso em seu rosto.

Lembro-me de você contando sobre daquele antigo lugar, no quanto tudo aquilo representava para você e no quanto estava feliz em estar ali comigo. Lembro-me de cada detalhe de nossa bela e inesquecível história. Sinto sua falta.

São tantas as recordações. São tantos sentimentos confusos. São tantos coisas que eu queria te dizer, mas a única coisa que vem em minha mente é: Boa noite e durma bem.

Yara Rossetto
Enviado por Yara Rossetto em 02/02/2021
Código do texto: T7174858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.