Me ouça.

Oi, papai... Sou eu de novo.

Estou tão quebrada, precisava conversar.

Meus ombros estão pesados, meus olhos inchados, minha voz tem ficado rouca, meu corpo tem estado cansado, eu estou cansada...

Todas as noites minhas lágrimas têm descido um mesmo caminho pelo meu rosto, já não há mais o que sair pelos meus olhos, estou esgotada de corpo e alma.

Preciso de ti, estou desesperada por ti.

Papai... tu vê que estou sofrendo e conhece as minhas aflições e os meus medos, segura, então, na minha mão e não soltes mais, não permita que eu lhe solte de novo.

A tristeza e o medo tomaram conta de mim e acabaram com todas as minhas forças, papai, todas essas lágrimas derramadas por tantas noites encurtaram minha vida, cada nova lágrima que escorre dos meus olhos leva consigo um pouco da minha alma.

Estou fraca e de joelhos clamo a ti, até mesmo meus ossos se desgastaram com o peso de toda essa tempestade interna provocada em mim.

Todos esqueceram de mim como se eu tivesse morrido, sou algo que fora jogado fora. Tenho apenas a ti.

Papai, o senhor me conhece e sabe que meu choro é sincero, sabe que estou perdida e o quanto preciso de ti. Sabe que o medo toma conta dos meus sentimentos e me faz agir de forma desesperada, mas hoje eu chamo desesperadamente por você.

Peço que me ajude. Busco proteção em teus braços, conforto em teu amor, força em tua glória e esperança em ti por completo.

O senhor é meu esconderijo, minha fortaleza. Me guie e me oriente como prometeu, papai, pois eu sei que jamais me abandonaria.

Amém!

Obs: inspirado no Salmos 31.