Saudades

Tem dias, que é quase impossível seguir, sinto tua falta, mesmo podendo sentir ainda você.

Saudades dos teus olhos, do teu sorriso, e não sei o que fazer, então me desespero.

Sei que a escolha dessa vez foi minha, em.me afastar de você, preciso ser forte, te deixar em paz.

Deixar que siga teu caminho, vivo e seja realmente feliz, como você merece.

Mas isso não impede, de dizer que ainda amo você, e te amarei pra sempre, meu ANJO NEGRO, luz da minha alma, alegria do meu existir.

E saiba, que o que fiz, foi necessário, para que o que temos nao fosse destruído, pois sempre foi lindo demais.

Saudades meu grandão, mesmo das suas birras e brigas sem sentido, desse seu ciúme infundado, e da sua docilidade em meus braços.

Saudades, apenas saudades do que um dia fomos.

Então deixo as lágrimas correrem livremente, só assim talvez meu coração e minha alma se acalme, embora leve tempo, mas tenho a eternidade pra esquecer-te, resta-me querer não é?

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 01/02/2021
Código do texto: T7173642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.