A lua sinal de esperança.

Em um mundo marcado pela dor, De tantas vidas que foram perdidas, devido a esta doença devastadora que há mais de um ano assola o mundo. Acabamos perdendo sensibilidade de enxerga os pequenos milagres em nosso dia a dia. Hoje ao anoitecer ainda que meio sem querer ao olhar para o céu tive uma surpresa, pois lá em cima a Lua brilhava de forma tão intensa que a sua beleza se irradiava na terra. Em meio a tanta tristeza que temos passado, Deus nos presenteia com tanta beleza. Com um sinal de esperança que nos faz pensar que o mundo ainda não está perdido, que ainda teremos chance de ver a luz brilhar na escuridão. Que haverá o fim para o luto, que dias melhores virão. E assim como essa lua maravilhosa ilumina o céu dessa noite, o amor de Deus pelos seres humanos será mais forte do que a ganância dos homens. Que ainda chegará o dia que vamos agradecer a ele por ter mais uma vez nos livrado desse grande mal, e será o final dessa tão temida pandemia, mais enquanto não chega esse dia que façamos a nossa parte, que fiquemos em casa para nos proteger mutuamente. Para que quando enfim isso tudo passar possamos nos abraçar e comemorar a liberdade de melhores dias.

Ecilana
Enviado por Ecilana em 27/01/2021
Reeditado em 27/01/2021
Código do texto: T7170323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.