• CONFIDÊNCIA
Moço, quero que preste atenção. Irei mostrar e contar cada desejo e vontade para você, assim como quero ouvir seus planos. Quero conhecer cada plano, mesmo aqueles planos dos quais tenha desistido, que possa ter adiado, por não ser o momento propício, ou porque não seria simples ou fácil. Quero falar de minhas vontades e desejos para você, assim como quero conhecer seus desejos e vontades, quero que segure minhas mãos, e faça sentir segura, assim como quero sentir segura ao segurar meus quadris, ao beijar minha pele, ao acariciar minha alma, ao fazer meu coração sorrir, despudorada e indecentemente. Não sou inocente, ou ingênua, mas imagino que juntos, podemos conseguir tudo que podemos sonhar, tudo que podemos desejar, tudo que quisermos, mas apenas juntos desejos, vontades, e sonhos são possíveis. Não quero ser mais apenas eu, assim como não quero que seja apenas você, quero um pouco mais da vontade e desejo de estar com você, sentir segura em ter você na minha vida, na minha cama, marcado e tatuado em minha pele, com todas as vontades e desejos que possa sentir, e que sinto que sente por mim. Não irei ser ingênua, ou inocente, ao ponto de não sentir seu olhar sobre mim, talvez até mesmo possa imaginar suas mãos cobrindo meu corpo com carícias e carinhos, seus lábios eriçando minha pele, seus sussurros e murmúrios, em confissão e confidência arrepiando minha alma, e acredite, não poderia imaginar nada menos prazeroso e excitante do que a idéia, de estar e chegar bem próximo, de sentir formar um sorriso em meus lábios, ao sentir sua respiração em minha nuca, em meu ventre, em minha virilha, ao sorrir despudoradamente ao descobrir que mais do que seus toques, seus carinhos e carícias, seus sentimentos e emoções são capazes de fazer sonhar acordada, de fazer sorrir por nenhuma razão, e por todos os motivos que faça uma mulher sentir desejada e querida, ansiar por ser mesmo amada. Irei contar para você, o que quiser ouvir, mas caberá a você saber interpretar e perceber nos detalhes, mesmo no silêncio o que não digo, irá precisar decifrar e desvendar meu olhar e meus sorrisos, para por fim, ter o melhor de mim, conhecer a mulher em mim, que ainda receia ser inteira para alguém, como nunca fui para ninguém. Moço, irá conhecer e irei mostrar cada desejo e vontade que sinto, e confesso que quero que toque minha pele e em cada músculo, cada sinuosidade de meu corpo, mas anseio que sinta desejo e vontade de arrepiar e fazer sorrir todas as nuances de meu coração e alma.
• Damien Darkholme