• SEDUÇÃO ¹

Fico a imaginar, e confesso, chego a sonhar, que lingerie irá escolher usar, para encantar e seduzir. Será aquela lingerie branca, que irei poder tirar ao ver seu olhar brilhar, ou mesmo aquela lingerie preta, para desfilar diante de meus olhos encantado com sua beleza, fascinado com seu jeito atrevido, seduzido por seus olhos e sorrisos. Fico a imaginar, e chego a sonhar, e mesmo acordado ao fechar os olhos, penso que lingerie irá escolher, para atrair e seduzir, para desfilar para mim, enquanto tento conter todas minhas vontades e desejos. Será aquela lingerie vermelha, para realçar sua beleza, e que ao aproximar de mim, meu colo, entrelaçado entre suas pernas, com sua alma ao sorrir e gemer no meu ouvido, será arranhe minha pele sussurrando em meu ouvido, de um jeito atrevido, o que pode querer fazer comigo. Ou será que irá escolher, esquecer a lingerie, e vestir meu camisão, ajeitar em meu colo e entrelaçar os braços em meu pescoço, para sentir mais do que sua pele em meu corpo, mas para sentir o descompasso do seu coração, a melodia encantada de sua alma, que sussurra e murmura, de um jeito malicioso, que será do seu jeito, e quando você quiser, seja de salto alto ou pés no chão, que irá sair do meus sonhos, mesmo da minha imaginação, e fazer de seus sorrisos uma armadilha sedutora para arrepiar meu coração. Será que escolheria, uma lingerie pequena, ou apenas aquela que faça ficar a vontade, ao aconchegar em meus braços, e deixar beijar seus sorrisos até não poder resistir, não poder negar, em murmúrios, e sussurros, com o brilho do olhar, que mais do que atração, mais do que “foder” meu juízo com todos seus melhores sorrisos, irá fazer amor com minha alma e coração. Fico a imaginar, e chego até sonhar, com que lingerie poderá usar, para encantar e seduzir, para deixar evidente, e em evidência marcada na pele, que melhor que encontrar alguém, é encontrar e ser encontrado por quem, aquele alguém que espera conhecer e descobrir todas as versões de você. Fico a imaginar, e confesso chego a sonhar, que quando encontrar você, a lingerie que irei tirar, que você escolheu para usar, para seduzir e encantar, mesmo que seja apenas para provocar, encaixada no para mim, um sonho desejado, uma vontade imaginada, que não pode ser negado, mesmo que não possa renegar, que ao ver seu olhar brilhar, eu quero mesmo ficar, marcado e tatuado, com a presença de sua alma e coração.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 23/01/2021
Código do texto: T7166953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.