Nameless is Back!

Olá a todos. Não sei se alguém irá ler isso. Não sei se alguém lembra de mim. Aos que não lembram eu sou o Nameless, aos que não me conhecem, bom... eu sou o Nameless (risos). Há aproximadamente 6 anos atrás, em um mundo um pouquinho diferente, eu, o "escritor sem nome", comecei a escrever para o Recanto das Letras. Fui o criador do conto "O Demônio de Black Chapel" que para meu próprio desgosto nunca cheguei a terminar. Também escrevi um prólogo para "Um Conto de Memórias" que sequer desenvolvi.

Há 6 anos atrás publiquei que seria até então meu último texto. Devido a uma série de eventos ocorridos em minha vida, acabei por abandonar o Recanto e essas histórias. Elas permaneceram em no campo de minhas ideias e seus personagens vagueiam em minha mente, solitários em busca de um desfecho para suas histórias. Eles clamam por uma conclusão para o enredo em que foram inseridos. Foi lhes tirado o propósito em terem sido criados e não desenvolvidos adequadamente e assim têm sido até agora.

Estes 6 anos em que essas histórias foram adormecidas, porém não esquecidas foram de ócio, mas também de aprendizagem. Um tempo que proporcionou que novas histórias surgissem e fossem trabalhadas, que novos personagens nascessem e fossem lapidados. Sinto que agora tenho melhores condições de continuar com mais bagagem e aprendizado adquirido e com capacidade de escrever textos de qualidade que seriam impensáveis há 6 anos atrás. Sinto que tenho como dar um tratamento mais refinado e a estas personagens e suas histórias, Sobre aqueles que ficaram pelo caminho e pelos que ainda estão por vir.

Por isso anuncio meu retorno, à escrita e às personagens. Novas histórias deverão surgir e as antigas não serão esquecidas. "O Demônio de Black Chapel" deverá ser reescrito, refinado e obviamente continuado e ganhar o desfecho que merece. E "Um Conto de Memórias" deverá ser devidamente iniciado. E claro novas histórias que projetei em minha mente nesses 6 anos devem sair do campo das ideias e caminhar com suas próprias palavras.

Se você for novo, seja bem vindo. Se você for alguém antigo, seja bem vindo de volta. É tempo retomar as escritas e leituras. O "escritor sem nome" voltou!

Obs: Se você for alguém que leu meu textos antes, avise-me nos comentários.

Um abraço a todos

Nameless
Enviado por Nameless em 23/01/2021
Código do texto: T7166300
Classificação de conteúdo: seguro