* OS IDIOTAS VÃO TOMAR CONTA DO MUNDO.* Nelson Rodrigues.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os fatos estão aí para comprovarem a afirmação do escritor Nelson Rodrigues. Falta acrescentar outra afirmação de Nelson-*O BRASILEIRO TEM COMPLEXO DE VIRA-LATA.* Evidentemente que o escritor se refere à Classe Média,porque Pobre não tem grana para ir comprar em Miami. Querem um exemplo?

Um presidente do Tribunal de Justiça de SP(não lembramos o nome) disse o seguinte-*Nossos salários(juízes) precisam ser aumentados pois necessitamos ir todo mês a Miami comprar ternos novos...* Que tal?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não se impressionem. É a Ignorância institucionalizada!!! Principalmente na classe média representada por juízes,procuradores,desembargadores e outros. Um representante ímpar foi Moro e sua*conja*. Era o fino da cafonice o vestuário,assim como o vocabulário. São fatos e não opinião pessoal.

Luis Nassif cita ,em comentário,o nome de Manuel Jardim (um intelectual) e seu livro sobre as tacanhices da burguesia brasileira lá pelos primórdios do século 20. Nassif também cita as *EXUBERANTES* citações do ministro Barroso do STF. Um gênio das tacanhices.

E como previu Nelson Rodrigues,um Idiota Tomou Conta do Brasil. E deve ter tomado Cloroquina e Mectina-um vermífugo poderoso.É Mole???

E depois de tantas agressões do governo brasileiro(leia-se Bolsonaro e filhos e o ministro das relações exteriores) a China resolveu dar o troco.Querem insumos para fabricar vacinas? Lá para Março ou Abril. Enquanto isso,muita gente pode morrer por falta de vacinas. Lmbram da gozação que este governo fazia em relação à vacina da China? Era a VACHINA !!! É a total irresponsabilidade por tamanha IGNORÂNCIA dessa gente deste governo.

Ah! E a Índia também está dando um*chá -de-cadeira* ao governo brasileiro quanto à entrega de vacinas e insumos para fabricação. O governo brasileiro foi contra a Índia que pedia a liberalização do direito de propriedade dos fabricantes de vacinas em relação aos países pobres.

A Ignorância Institucionalizada está fazendo um estrago danado ao POVO Brasileiro.

Nelson Rodrigues tinha razão-*OS IDOTAS VÃO TOMAR CONTA DO MUNDO.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/01/2021
Código do texto: T7164713
Classificação de conteúdo: seguro