Desabafo de mãe...

Eu queria escrever um texto bonito, queria poder fazer as pessoas entenderem o que eu sinto...

É um amor tão surreal que eu achava impossível.

Mas não, o amor de uma mãe por seu filho supera todas as linhas do impossível...

Seja ficar acordada até às 3:00 a.m pra não perder a hora do remédio...

Seja acordar às 7:00 a.m com vômito e se preocupar somente com aquele serzinho que não está passando bem...

Seja chegar exausta de um dia de trabalho, o mundo voltar a ter cor e você tirar energia nem sabe de onde ao ver aquela miniatura correndo pra te abraçar e dizendo "mamãe chegouuuuuuuu"...

Seja abrir mão de amores, relacionamentos, momentos...

Ser mãe é sofrer, é chorar no ônibus indo pro trabalho, porque o filho tá doente e você queria ficar com ele...

É fazer e refazer as contas e ver que o dinheiro não vai dar, porque vc comprou aquele brinquedo que ele tanto queria...

É sorrir com olheiras enormes e dizer que está tudo bem quando alguém perguntar...

Ser mãe é dor.

Ser mãe é medo.

Ser mãe é pausa.

Ser mãe é exagero.

Ser mãe é desespero.

Ser mãe é padecer no paraíso.

Ser mãe é ter o coração fora do peito.

Ser mãe é amor incondicional e impreciso.

Ser mãe... Não é só alegria e sorriso... Mas é nos sorrisos dos filhos que encontramos razão pra tudo isso!

Liahna Engells
Enviado por Liahna Engells em 20/01/2021
Código do texto: T7164190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.